Canal Içara

Canal Içara

20 de setembro de 2020 - 15:48
Cotidiano »
A última música, de Nicholas Sparks
29/10/2010 às 06:35 | Maristela Benedet - maristela.benedet@canalicara.com
O amor pode superar a dor? Em “A Última Música”, o consagrado escritor, Nicholas Sparks consegue mostrar que o poder da ação do amor pode transformar de forma surpreendente o ser humano. A obra foi lançada esse ano e em menos de seis meses vendeu cerca de 3,4 milhões de unidades nos Estados Unidos e já virou filme. O romance mostra a relação conflituosa entre o pai e sua filha adolescente, Ronnie. Sua única afinidade é a sensibilidade para a música nas teclas de um piano.

Nas férias de verão, além de Ronnie vivenciar os encontros e desencontros do seu primeiro amor, um drama inesperado atinge seu pai alterando a vida de toda família. Neste momento, o amadurecimento diante das tragédias e a capacidade do perdão vêm à tona provocando mudanças e unindo corações. Uma história linda e sensível sobre as relações familiares capaz de nos levar a muitas reflexões. Uma obra indicada para pais e filhos.


INDICAÇÃO: “A Última Música”, de Nicholas Sparks, com 408 páginas (Editora Novo Conceito)
ONDE COMPRAR? Fátima Bookstore, em Criciúma, por R$ 39 (48 3433-7745)
*Maristela Benedet é colaboradora do Canal Içara, tem formação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo desde 1996, atua na área e nas horas de lazer dedica-se a leitura
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias