logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Agromel terá novo local, mais próximo do Centro da cidade

Compartilhar:

Um novo local para a Agromel foi anunciado nesta quinta-feira, dia 30. Em consequência da chuva e da dificuldade imposta na montagem da estrutura, o evento entre os dias 7 e 9 de junho acontecerá no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, no bairro Primeiro de Maio. Toda a programação prevista até então para Vila São José será mantida neste novo espaço.

A primeira edição da festa iniciará com a peça teatral Para Contar Estrelas, do Grupo Cirandela, às 10h30 de sexta-feira, dia 7. Terá ainda almoço cultural, agrobaile, apresentações da Fundação Cultural de Içara, escolha da corte às 22h, além do show gratuito com Marcos e Belutti à meia-noite.

No sábado ocorrerá o Seminário de Apicultura às 9h30, exposição cultural e de carros antigos, recepção da cavalgada às 16h, às 22h a banda Jack Daniel`s e a meia-noite Nenhum de Nós. No domingo será a vez de um tratoraço às 9h, missa campal às 10h30, almoço, o show Frozen - Aventura Congelante - e ainda momento gospel, shows a partir das 15h com a Cacimbá, Estação Fandagueira, Léo Jr e Bruno.