logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

André Luna fecha programação de shows

Compartilhar:

André Luna encantou católicos de toda a região carbonífera nesta segunda-feira, dia 6. O encontro do padre com os fiéis ocorreu na 62ª Festa de São Donato. Foi o último show da festividade em honra ao padroeiro de Içara. A programação desde a última quinta-feira teve ainda o Coral Criança Feliz, o Festival Talentos da Terra, Aldo Batista em cover de Sérgio Reis e a apresentação de Sabrina Ghisi com seus convidados especiais.

O dom de cantar foi cultivado por André Luna desde a adolescência. Mas a timidez adiou que se tornasse cantor mais cedo. Uma das músicas mais conhecidas com sua voz está "Seu nome é Jesus Cristo". Mas a playlist ainda inclui "O tempo de Deus é pra sempre", "Quem ama não perde tempo" e "Todo de Deus". Em cada canção chama atenção para a presença de Deus no cotidiano.

Foram 13 anos de seminário até se formar padre na congregação do Sagrado Coração de Jesus em 2001. Atualmente faz parte da Comunidade Bethânia como vice-presidente. O local que escolheu para atuar rejeita a caracterização tanto como centro de recuperação de dependentes químicos quanto clínica. Trata-se de um espaço em que se oferta amizade, orações e apoio. Ao todo são cinco recantos espalhados entre São João Batista (SC), Lorena (SP), Guarapuava (PR), Curitiba (PR) e Italva (RJ).