logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Antítese lança primeiro clipe com Estátua

Compartilhar:

A banda içarense Antítese apresentou oficialmente o primeiro clipe nesta sexta-feira, dia 16. O material de divulgação da música Estátua coloca os integrantes maquiados devidamente como o título, além de contar com a participação da fã Larissa Levati. Cabe a ela deixar uma moeda para que inicie todo o movimento musical.

“Foi uma sensação ótima ter eles ali pertinho, cumprimentar e conversar. Eu estava participando da primeira cena do primeiro clipe deles”, lembra Larissa. O vídeo conta a história de uma mulher, interpretada pela vocalista Talita, que passa os dias sem dar valor à vida. “Temos essa filosofia de criar nossas oportunidades e sair da zona de conforto. Sabemos que todos são capazes disso. Por isso escolhemos essa linha para o nosso primeiro clipe”, conta ela.

“É meio irônico e foi nossa intenção brincar com isso, estátuas podem fazer mais que muitas pessoas”, aponta também o compositor e guitarrista, Wagner Machado. A música foi gravada no Estúdio MC, de Criciúma. Já o clipe foi produzido pela Kira Produções com direção e edição de Mateus Oliveira, além do apoio da Best Defense. As cenas foram gravadas na Avenida Centenário, Praça do Congresso e no Maverick Bikers Pub.