logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Aos 45 anos, Içara se despede de Tony Marcos

Radialista tinha 45 anos e era uma forte liderança também religiosa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Compartilhar:

Familiares e amigos se despedem neste sábado de Antônio Marcos Teixeira, aos 45 anos, vítima de complicações causadas pela covid-19. O radialista, com passagem por diferentes emissoras da região, faleceu por volta das 23h30 desta sexta-feira no Hospital São Donato, onde estava internado na Unidade de Tratamento Intensiva. Deixa agora enlutados esposa e dois filhos, além de muitas outras pessoas que cativou ao longo de sua história na imprensa e também com a participação religiosa.

Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Demboski, Tony exercia a função de vice-coordenador do Conselho Paroquial de Pastoral. Era também Ministro da Palavra e vice-coordenador do Conselho de Pastoral da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, onde residia. “Tony Marcos viveu com intensidade sua vocação batismal. Deixa um bonito testemunho de amor a Igreja. A Deus confiamos sua vida, certos da Ressurreição em Cristo. Rogamos à Nossa Senhora Aparecida a consolação de sua família e amigos”, ressalta o pároco Jadilson Tasca.

O velório acontece neste sábado a partir das 9h no Centro Pastoral da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, em Içara, com missa de corpo presente às 14h na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Foram mais de 21 dias de internação hospitalar, por isso, o velório será permitido dentro dos protocolos de segurança sanitária. Após, o féretro seguirá até Tubarão, no cemitério do Bairro São Martinho, onde acontecerá o sepultamento.