Canal Içara

Canal Içara

19 de agosto de 2019 - 04:55
Cotidiano »
Apresentações abrem Semana da Pátria
02/09/2013 às 11:08 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Cada cor da bandeira enaltece um potencial brasileiro. Na aquarela, os sonhos viram riscos e convidam para novos desafios. Na dança, estudantes desafiam os próprios limites. Já na música, o desejo de um futuro cada vez melhor lateja. Mensagens de paz, reflexões sobre a independência do Brasil e as potencialidades do país abriram a Semana da Pátria nesta segunda-feira, dia 2.

O evento ocorreu na Praça da Juventude Fernando Pacheco com a participação das escolas municipais, Escola Especial Sonho Dourado, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, além do Exército. O ato foi uma prévia do que acontecerá no sábado, 7 de setembro. O desfile será na Rua Altamiro Guimarães a partir das 9h30.

“Durante toda a semana vão ocorrer ações de civismo. Essas demonstrações são muito importantes. Elas engrandecem o nosso país”, coloca o secretário municipal de Educação, Antônio de Mello. Para o prefeito Murialdo Canto Gastaldon, a sequência de atividades enaltece o sonho de um Brasil cada vez mais soberano e próspero. “Hoje nos fez lembrar da nossa infância. Esperávamos com ansiedade a Semana da Pátria”, aponta o vice Sandro Giassi Serafim.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas