logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Arte Provoca Arte leva a magia do circo para o mundo infantil

Compartilhar:

A exposição Arte Provoca Arte vai encantar estudantes de Içara com a magia do circo nesta semana. A mostra dos trabalhos e apresentações iniciou nesta terça-feira e seguirá até sexta no centro de eventos na Praça do Imigrante. O evento conta com 14 espaços para que as crianças dos Centros de Educação Infantil se envolvam na temática. “Promover a interatividade entre as crianças é nosso principal objetivo”, acrescenta a coordenadora de Artes da Secretaria Municipal de Educação, Lilian Philippi.

“A passagem do Festival Revirado foi fundamental para engrandecer nossa arte e contextualizar o conteúdo da exposição realizada nesse ano. Nossos professores de Artes estão sempre trabalhando para apresentar esse diferencial, conhecemos a caminhada de outros municípios de nossa Região e não sentimos o mesmo envolvimento que temos em Içara”, enaltece a secretária de Educação, Gerusa Bolsoni.

“É um projeto fantástico. Que bom que podemos ver as crianças podendo participar e se envolver nas brincadeiras lúdicas”, frisa o prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon (MDB). “Ao trabalhar o projeto com as crianças nós tivemos uma experiência muito positiva, pois eles interagiram muito bem”, avalia a professora de Artes da Rede Municipal, Fabiana Rodrigues Eziquiel Silveira.

Exposição Arte Provoca Arte
Terça-feira, dia 22, das 9 às 11h30/13h30 às 16h30
Quarta-feira, dia 23, das 8h30 às 11h30/13h30 às 21 horas
Quinta-feira, dia 24, das 8h30 às 11h30/13h30 às 16h30
Sexta-feira, dia 25, das 8h30 às 11h30/13h30 às 16h30