logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Bazar do HSD tem encerramento antecipado

Compartilhar:

A procura pelo bazar beneficente do Hospital São Donato antecipou o encerramento do evento. A previsão inicial era que o funcionamento do espaço na Travessa Padre Boleslau ocorresse até sábado, dia 11. Mas com o sucesso nas vendas, o fechamento ocorreu já nesta quinta-feira. Mais de 700 pessoas participaram da comercialização dos itens apreendidos e doados à entidade pela Receita Federal. A estimativa é de R$ 250 mil arrecadados.

“Uma parte do dinheiro arrecadado já foi utilizada para o pagamento dos trabalhadores. O bazar veio no momento certo. Temos que agradecer a todos os voluntários que viabilizaram o evento. Também é preciso enaltecer a compreensão e paciência daqueles que encararam as filas nestes três primeiros dias, principalmente, na terça-feira”, coloca o diretor administrativo Paulo Conti.

Para a liquidação dos últimos itens, o bazar baixou o preço de alguns produtos nesta quinta-feira. Itens de perfumaria forem oferecidos com até 30% de desconto. Moletons foram comercializados por R$ 35. Artigos de cosméticos chegaram a ser oferecidos com diferença de até 66% nas etiquetas. “Ontem tinha mais coisas. Hoje retornei para comprar o moletom para o meu irmão”, indica Maria Carolina Réus Inácio.