logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Beldades fazem sucesso em 2012

Compartilhar:

No retrospecto do conteúdo de variedades, três das cinco notícias mais lidas do ano foram relacionadas ao Especial Beldades. O conteúdo foi implantado em 2012 e fez sucesso. Foram seis ensaios fotográficos até então. Os cliques revelaram a beleza de Karen Custódio, Caroline Goulart, Bruna Medeiros, Franciele Santana, Priscila Girardi e Joice Vitório. Para fechar o ano com chave de ouro, a procura agora é por uma Mamãe Noel.

"Só tenho a agradecer a repercussão positiva que o Beldades está trazendo em relação a meus trabalhos. Acredito que a beleza do simples tem muito valor, e com o Beldades, temos mostrado que as mulheres de nossa região são lindas em sua simplicidade, sendo as nossas divas anônimas famosas por um dia!", coloca a fotógrafa Evelise Maciel.

A sensualidade chamou atenção junto com humor e fé. Personagem do Programa do Ratinho, no SBT, Faxinildo lotou o Circo Fantástico em passagem pela cidade. Conforme auditado pelo Google sobre o conteúdo do Canal Içara, o espetáculo foi o de maior repercussão na Internet em 2012. Outro show que também chamou atenção foi do padre Antônio Maria. O evento católico movimentou o estádio do Caiçara em comemoração aos 50 anos do Colégio Cristo Rei e 30 anos de Rádio Difusora.


Notícias mais lidas na editoria de Variedades em 2012:

30/03/2012 - Noite de risos e autógrafos com Faxinildo
A participação especial de Faxinildo e Xaropinho no Circo Fantástico atraiu dezenas de fãs na noite desta sexta-feira, dia 30. Os personagens conhecidos nacionalmente através do Programa do Ratinho fizeram o encerramento do espetáculo em Içara. Ao final ainda aproveitaram o sucesso para a venda de DVDs, fizeram distribuição de autógrafos e pousaram para várias fotografias.


04/05/2012 - Beldade: Caroline Goulart
Caroline Goulart da Rosa é a beldade de maio. Içarense, de Touro, adora ouvir música e navegar pela Internet. Quanto a cor, a preferência é pelo preto. Isto fica evidente no ensaio protagonizado por ela. As imagens foram registradas por Evy Maciel. Já a maquiagem teve Cíntia Almeida.


06/06/2012 - Beldade: Bruna Medeiros
No primeiro ensaio fotográfico em que participou, Bruna Medeiros preferiu um pouco de ousadia. Avançou na sensualidade. Mas manteve o mistério. Natural de Criciúma, esta é a aquariana eleita como beldade de junho. A galeria no portal Canal Içara apresenta detalhes em 11 imagens.


27/08/2012 - Beldade: Priscila Girardi
Priscila Girardi é a beldade de agosto do Portal Canal Içara. Maquiadora e também esteticista facial, ela se apresenta ainda como blogueira do Pimenta Maquiada (pimentamaquiada.blogspot.com.br). Natural de Criciúma, nasceu em 17 de fevereiro de 1987 e, consequentemente, é de Aquário. Adora preto e tem como hobby ler.


09/12/2012 - Padre Antônio Maria emociona içarenses
Moradora no bairro Aurora, Tereza Chagas participa a 12 anos da novena à Mãe Peregrina. A imagem estava na casa dela neste domingo, dia 9. E de lá saiu para o show Abraçando Sonhos, do padre Antônio Maria. A benção ocorreu no estádio do Caiçara. "Acompanho as músicas do padre. São muito lindas e tocam nossos corações. Por isso quis participar deste evento", reforça a católica.