logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Blogs: a novidade do Canal Içara!

Compartilhar:

Desde a última semana, vários testes foram realizados no Canal Içara. Porém, nenhum foi divulgado. A novidade, mantida em sigilo, começa a funcionar definitivamente nesta terça-feira, dia 30. A data marca a junção de alguns blogueiros içarenses ao maior portal da cidade.

Por enquanto, os blogs do Canal Içara são três. Um deles é de Cristiano Medeiros, que será especializado em comentários opinativos e previsão do tempo. Outro blog é de Calebe Borges, com assuntos relacionados a Geografia. E, o último é de Ciça Rosa, que fará colunismo social on-line.

Para iniciar a trajetória no portal, os próprios colaboradores do Canal Içara criaram os perfis próprios. Confira:


Ciça Rosa (www.canalicara.com/cissarosa)
Eu sou feliz, pelo fato de poder aproveitar as maravilhas da vida. Procuro dar o melhor de mim sempre, e ver os que estão a minha volta. Sou normal, sou louca, sou alegre, sou divertida, sou estressada, tenho humor de lua (que varia do nada). O detalhe mais que importante: amo incomodar a todos


Notícias no Tempo ( www.canalicara.com/noticiasnotempo)
Cristiano Medeiros, é alguém que procura ver o lado bom da vida. Sempre com bom humor, preocupa-se com o bem estar social das pessoas de seu meio!


Calebe Borges ( www.canalicara.com/calebeborges)
Garoto que já esteve ligado a publicidade, ao jornalismo, e agora está em busca de conhecimento relacionado a Geografia.