Canal Içara

Canal Içara

20 de julho de 2019 - 10:42
Cotidiano »
Bolsa Família: 88 famílias não retiraram o benefício nos últimos meses em Içara
16/01/2019 às 14:39 | Redação | com a colaboração da Prefeitura de Içara
Em Içara, famílias inscritas no programa Bolsa Família devem ficar atentas ao prazo de retirada do benefício que está disponível em conta. O município conta com 1.059 famílias inscritas no programa, destas, 88 não retiraram o benefício nos últimos meses e devem procurar a Caixa Econômica Federal mais próxima para sacar o valor até o próximo dia 31.

Conforme a coordenadora do programa em Içara, Sinara da Silva Teixeira, para retirada do beneficio é necessário o cartão magnético emitido pelo Governo Federal. Para requisitar é necessário comparecer numa agência da Caixa Econômica Federal. O calendário do programa Bolsa Família de 2019 já está disponível e pode ser retirado também no banco CEF, casas lotéricas e na Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda.

“É importante esclarecer que é preciso que as famílias atualizem seus cadastros anualmente na Secretaria de Assistência Social de Içara até para facilitar o acompanhamento dos serviços públicos como saúde e educação e para que não haja risco de bloqueio do beneficio”, finaliza Sinara.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas