logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Bruno Miranda fecha turnê com autógrafos

Compartilhar:

Para Júlia Forgiarini da Silva, a Praça Adélia Rizzieri tem outro nome. O espaço atrás do Hospital São Donato virou a Praça do Bubarim. A referência que a jovem estudante do quarto ano faz é devido a um dos vídeos gravados por Bruno Miranda como um Minion. “Sou fã dele. Comecei por influência de meu pai. Ele estava no YouTube rindo de um vídeo. Fui ver o que era e passei a acompanhar”, indica a garota.

A jovem moradora de Vila Nova teve que suportar a ansiedade de estar próxima do ídolo, mas ainda distante pelo cordão de isolamento no lançamento da primeira obra literária do içarense na manhã deste sábado, dia 11. Para receber uma dedicatória, a família comprou o livro Azeitona no Nações Shopping. E ainda na fila a jovem começou a ler. Em retribuição a toda a atenção dada pelo youtuber, entregou um desenho feito no início da semana e um chocolate.

O evento em Criciúma fechou com mais de 100 senhas distribuídas pela Livraria Catarinense para a sessão de autógrafos, além de dezenas de fotografias, das 11h e 13h. A turnê passou também por Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Fortaleza (CE). O romance marca a estreia da nova linha pop da editora Planeta, a coleção Outro Planeta, voltada ao público juvenil.

A primeira experiência de Bruno na literatura conta o relacionamento inventado por Ian e Emília para participarem de um reality show sobre adolescentes que vão ser pais. O jovem pretende usar o cachê para retribuir a irmã que cuidou dele. Já a garota vê a possibilidade de sair de casa e parar de vez as brigas com a mãe. O fato de que eles não são um casal - nem têm planos de ter um bebê de verdade - parece apenas um detalhe.