logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Cadelinha adota gato no Jardim Elizabete

Compartilhar:

O espírito de solidariedade toca os animais também neste fim de ano. Um exemplo de compaixão é demonstrado pela cadelinha Belinha. Próximo de completar dois anos, o animalzinho adotou um gato. Além disso, passou a prover o alimento. "Ela nunca teve filhotes e esta amamentando o gato. Coisa incrível!", coloca Ana Paula de Stefani Guetner.

Conteúdo relacionado:
Leitor-Repórter » Enviar ou conferir mais notícias enviadas por leitores


O filhote de gato foi achado na frente da casa de Ana Paula, na Rua Antônio Colonetti, no bairro Jardim Elizabete. “Pegamos, pois ele iria morrer. Era recém-nascido. Colocamos em uma caixinha. A minha cachorrinha pinscher começou a chorar e eu não sabia o que ela queria. Até que coloquei este gato dentro de casa. Ela se deitou com ele e agora ninguém mais tira o gatinho dela”, relata.

“As cadelas podem produzir leite ao passarem por uma gravidez psicológica. Geralmente elas adotam um sapato ou um brinquedo como filhote depois disso. Neste caso deve ter adotado o gato. A gravidez psicológica foi herdada das lobas. Apenas a fêmea alfa tem filhotes. O restante passa por este processo e ajuda na alimentação”, relata o veterinário Saulo Da Bolt Goularte, da Secretaria Municipal de Agricultura.