logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Campanha culminará em caminhada

Compartilhar:

A campanha "Crack, não experimente" terá uma caminhada nesta segunda-feira, dia 18. A manifestação iniciará às 14h em frente ao Paço Municipal. Já o encerramento acontecerá com uma missa do subsecretário de Políticas Públicas sobre drogas, além de padre, Eloir Borges. A celebração será na igreja matriz São Donato.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe a campanha "Crack, não experimente"


“Queremos que nossos jovens desenvolvam consciência e amor próprio para se manterem longe das drogas, tanto das ilícitas quanto das lícitas. Estamos em campanha principalmente contra o crack, mas precisamos que eles, os jovens, sejam os nossos maiores difusores desta ideia”, destacou o subsecretário.

“Estamos dando um passo importante na luta contra as drogas e convidamos todos os içarenses para participar desta campanha”, declara o prefeito Gentil da Luz. Iniciada em 3 de maio, a campanha foi levada às escolas da cidade com palestras, materiais educativos e adesivos colecionáveis. Além disso, as agentes comunitárias de saúde também foram convocadas para atuarem em prol da causa nos bairros da cidade.