Canal Içara

Canal Içara

26 de agosto de 2019 - 23:41
Cotidiano »
Canal Içara realiza a sua sétima festa em quatro anos
08/06/2007 às 12:03 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
Segurança, música eletrônica, seleção de músicas da banda Jack Soul e cerveja liberada serão as atrações que terá a 7ª festa do site Canal Içara (www.canalicara.com), que acontece no sábado, dia 9, no Clube dos 50, a partir das 22h30min.

Os ingressos estarão disponíveis até as 12h de sábado, 9. Após o horário, somente poderão ser compradas na hora as pulseiras que servem para ter acesso ao evento. Entre os locais disponíveis, as entradas podem ser adquiridas na CPR Informática, Absoluta Acessórios, Star Print Recarga de Cartuchos, Foto Dagostim, Chy Fashion, Casa Otomar, SER Liri e New Sun Shine Lan House. Antecipadamente, cada pulseira masculina custa R$ 15, e feminina R$ 10. “A entrada é restrita para menores de 16 anos”, salienta Ramon Fontana, integrante da comissão organizadora. “Vale lembrar, também, que pulseiras de néon estarão sendo distribuídas para todos os baladeiros, e para os mais famintos haverá venda de cachorros-quentes”, destaca Bruna Colle, também organizadora da 7ª edição da festa.

“Está é umas das maiores edições já realizadas”, revela Júlia Fontana, uma das organizadoras. Ao todo, já passaram pelas festas promovidas pelo site, mais de 2,5 mil pessoas. A primeira ocorreu em 2003, quando reuniu mais de 500 adeptos de bate-papos on-line. Após quatro anos realizando festas, o público alvo mudou. Com o desaparecimento das grandes redes de IRC, as festas passaram a ser freqüentadas não somente pelos usuários de internet, mas por uma grande variedade de tribos. Quanto ao site, no inicio destinava-se aos usuários de IRC (Internet Relay Chat – Chat de Realidade Virtual), porém durante os quatro anos em que já está na web, se tornou o maior arquivo virtual de fotos de festas de Içara, e uma das maiores fontes de pesquisa na internet sobre o município.

Estatísticas

Conforme o sistema de controle de tráfego do site do Canal Içara, das mais de 25 mil páginas vistas no mês de maio, cerca de 21 mil são proveniente de acessos realizados no exterior. Em ordem de acesso ao site, estão do 1º ao 6º lugar, respectivamente, Estados Unidos, Brasil, Canadá, Itália, Noruega e Portugal.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas