logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

CDL traz para Içara pocket show de stand-up

Apresentação de trio de humoristas acontecerá na posse da nova diretoria

Compartilhar:

Ernesto Ramos e Ricardo Shakira vão protagonizar uma noite bem-humorada em Içara no próximo dia 30 de março. Integrantes do grupo de comédia Nem Parece de Criciúma, eles vão ocupar o palco do Rancho do Beto no jantar de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas. A primeira apresentação de stand-up na cidade acontecerá num pocket show a partir das 20h com ingressos, por R$ 50, adquiridos pelo telefone/WhatsApp (48) 99929-3314.

O Nem Parece de Criciúma nasceu por conta dos membros do grupo morarem em Criciúma, não serem da cidade e observarem pontos cômicos do cotidiano na região. A parceria iniciou sob provocação de um humorista de renome nacional, Fábio Rabin, em junho de 2022. Desde então, essa influência repercutiu em uma turnê por clubes de comédia, pubs, teatros e também como em conteúdos publicitários. “Estamos muito empolgados para essa apresentação”, avisa Ernesto sobre o primeiro show em Içara. “Vamos levar muita alegria para a Capital do Mel”, compromete-se Ricardo.

“Escolhemos um espetáculo de humor para o nosso jantar de posse, pois queremos que seja uma noite de descontração. Teremos um momento festivo, de encontro dos comerciantes e autoridades da cidade, além, claro, da apresentação da nova diretoria, formada por empreendedores voluntários, empenhados em tornar a cidade cada vez mais atrativa para os clientes e também para o investimento dos lojistas”, ressalta o presidente da CDL de Içara, Paulo Roberto Brígido.

O biênio 2023/2024 terá atuação do vice-presidente, Custódio Abílio da Silva; diretor de aperfeiçoamento profissional, José Dionísio Cardoso; diretor-financeiro, Celso Luiz da Silva; vice-diretor-financeiro, Nereu Casagrande; diretor do Serviço de Proteção ao Crédito, Alexandre Fernandes; e vice-diretora do Serviço de Proteção ao Crédito, Maria Teresinha Tisne Dal Bó. No Conselho Fiscal fazem parte Daniel Cardoso Miguel, Fernando Folis Fritzen, Gilberto Martinhago, Marcelo Casagrande, Norma Ferro de Souza e Valdecir José Sehnem