logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

CEI Anna Escaravaco Fernandes é entregue no Loteamento Antônio Lima

Compartilhar:

Um espaço amplo e moderno foi entregue com festa para a comunidade do Loteamento Antônio Lima nesta segunda-feira, dia 25. O Centro de Educação Infantil Anna Escaravaco Fernandes já começou a funcionar. O espaço com capacidade para até 100 alunos foi inaugurado com apresentações de balé da Fundação Municipal de Cultura e Esporte (FMCE) e o tradicional descerramento da placa junto com a família da patrona.

“Lutamos para concluir a obra e oferecer assim, mais condições de um ensino de qualidade a todas as crianças”, indica a secretária municipal de Educação, Gerusa Bolsoni. “O CEI ficou bonito, um local adequado para que as crianças recebam carinho, educação e que toda a comunidade pode contar com um ambiente melhor para seus filhos”, elenca o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin (MDB).

O CEI Anna Escaravaco Fernandes já conta com 73 alunos, dos quais, 50 fazem parte da educação integral. “É um momento de muita alegria, pois traz um espaço com salas modernas para as crianças e oferece segurança aos pais. Ficamos felizes dela ser a homenageada”, comenta o filho de Anna Escaravaco, Alcino Fernandes Neto. “Um nome que representou o ensino no município, responsável por boa base na educação infantil e hoje recebe essa justa homenagem neste amplo espaço”, pontua o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB).