Canal Içara

Canal Içara

20 de novembro de 2019 - 00:28
Cotidiano » Leitor Repórter
CEI: Crianças têm possível reação alérgica
25/04/2016 às 22:01 | leitor-repórter Daniel Vuolo Patrício
A direção do Centro de Educação Infantil Silvia Vieira Teixeira contatou os pais preventivamente nesta segunda-feira, dia 25. A precaução foi tomada em consequência da coceira na pele em alguns dos pequeninos. Conforme a secretária municipal de Educação, Jaqueline dos Santos, duas crianças tiveram a reação.

"Minha filha teve que ir ao pronto socorro. Ela teve febre e precisará ficar em casa três dias", aponta Daniel Vuolo Patrício. Para ele, os materiais utilizados na hora do soninho podem ter provocado o problema após a dedetização no bairro Tereza Cristina. Outras famílias também relataram a reação pelas redes sociais.

"Contratamos o serviço por causa das formigas no pátio. Temos uma criança alérgica. A dedetização foi realizada às 19h30 de quarta-feira. Mas foi na rua. A empresa garantiu que todo o espaço poderia ser usado após dois dias. Esperamos quatro. Já fizemos em outros CEIs e nunca deu problema", pontua Jaqueline.
Envie também o seu artigo para opiniao@canalicara.com. Para ter o texto publicado é necessário se identificar. A postagem não significa que o portal concorde com a opinião.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas