Canal Içara

Canal Içara

22 de setembro de 2020 - 11:39
Cotidiano » Leitor Repórter
Cemitério Municipal terá limpeza para remoção de caixões e entulhos expostos
06/08/2020 às 14:54 | Leitor-repórter Caroline Daros
Há 19 anos Caroline Daros perdeu o pai. Ele foi sepultado no Cemitério Municipal Bom Pastor, no bairro Primeiro de Maio, em Içara, onde a família retorna sempre que bate aquela saudade. O Dia dos Pais é uma destas datas especiais. Mas os entulhos com restos de obras, caixões e tecidos tornaram-se motivo de desconforto para a família.Alguns dos materiais foram queimados entre as sepulturas nesta quinta-feira, dia 6.

"Vemos a frente do cemitério limpo. Nos fundos, porém, a realidade é outra mesmo pagando o mesmo tributo. Já pedimos providências no ano passado, mas a situação volta a ocorrer”, indica. As imagens feitas pela família foram encaminhadas para a Prefeitura. E, conforme a secretária municipal de Administração, Ana Paula Lima, uma equipe será organizada para a realização da limpeza. “Faremos o quanto antes”, pontua.
Envie também o seu artigo para opiniao@canalicara.com. Para ter o texto publicado é necessário se identificar. A postagem não significa que o portal concorde com a opinião.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias