logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Centro de Vacinação de Içara encerrará atividades nesta sexta-feira

Aplicação do imunizante contra covid-19 será realizada a partir da próxima segunda-feira nas salas de vacina

Compartilhar:

O Centro de Vacinação de Içara vai ser desmobilizado a partir da próxima semana. Localizado na Praça do Imigrante, o espaço serviu para a aplicação dos imunizantes contra o coronavírus e desafogar as Unidades de Saúde da Família (USF). Pelo avanço no número de vacinados, a partir das 20h desta sexta-feira, dia 29, o local será desativado e a vacinação voltará para as salas de vacina de 11 unidades na próxima segunda-feira, dia 2. Para garantir o aproveitamento das doses, os atendimentos acontecerão com agendamento.

“Os profissionais que estavam atuando no Centro vão ser remanejados, voltam para as suas salas de vacina. E o mesmo atendimento de excelência vai continuar sendo prestado", indica o secretário de saúde, Sandro Ressler. Atualmente as unidades que possuem sala de vacina estão em Boa Vista, Aurora, Esplanada, Vila Nova, Jardim Elizabete, Jaqueline, Liri, Nossa Senhora de Fátima, Raichaski, Primeiro de Maio e Presidente Vargas.

As unidades estão abertas de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 16h. “Foram meses de muito trabalho, diversos profissionais envolvidos, só temos a agradecer o empenho de todos, a dedicação em cada dose aplicada, em cada atendimento feito no Centro de Vacinação. Esse fechamento não significa o fim da vacinação contra a covid-19, só significa o remanejamento dos profissionais. As unidades continuam abertas para atendimento”, reforça a prefeita Dalvania Cardoso (PP).