logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Chuva dará trégua na quarta-feira

Compartilhar:

Nesta segunda-feira o tempo continua instável com chuva na maior parte de Santa Catarina. A condição de chuva diminui no Oeste e Meio Oeste do Estado. Temperatura baixa e em queda mais acentuada a partir da tarde com o avanço de uma massa de ar frio. A umidade e o frio trazem condições de neve para as áreas mais altas do Planalto Sul.

Na terça-feira muitas nuvens e chuva fraca por alguns momentos em todas as regiões de SC, principalmente do Meio Oeste ao Litoral. No Oeste e Meio Oeste ocorrem aberturas de sol durante a tarde. Temperatura baixa com chance de neve na madrugada nas áreas mais altas do Planalto Sul.

Conforme a Epagri/Ciram, na quarta e quinta-feira uma massa de ar seco e frio mantém o tempo estável com nevoeiros ao amanhecer e Sol no decorrer do dia em SC. Na manhã de quarta-feira pode ocorrer chuvisco na madrugada na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Planalto Norte e Litoral Norte. Temperaturas muito baixas na madrugada e amanhecer, com mínimas entre zero e 3°C do Oeste ao Planalto, formação de geada nessas áreas.