logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Chuva provoca alagamentos no Centro

Compartilhar:

A chuva chegou com intensidade mais uma vez nesta sexta-feira, dia 10. E igualmente a tempestade registrada a tarde, deixou algumas vias alagadas em Içara durante a noite. Parte da Avenida Procópio Lima acabou submersa. Lâminas de água se formaram ainda na Rua Vitória, na Sete de Setembro, Olívio Pavei e Luiz Colle. Todas no Centro da cidade.

Em alguns destes pontos a água levou também o lixo para o meio das vias. Conforme o coordenador da Defesa Civil, Seloney Carvalho, houve alagamento também no bairro Jaqueline. “Mas em todos os casos o escoamento foi rápido. Estamos de plantão”, indica. No caso de emergência, o contato pode ser realizado pelo telefone (48) 8414-1509.

Conforme meteorologistas do Ciram, a passagem de uma frente fria traz o risco de temporal com granizo ainda neste sábado. Os volumes de precipitação poderão chegar a 40 mm na região. Para domingo, a perspectiva é que a quantidade de chuva possa ser mais significativa com a possibilidade de passar dos 100mm em pontos isolados.

Confira mais 10 imagens
Lucas Lemos
Lucas Lemos
Lucas Lemos