logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Cia Jovem conquista premiação em Festival de Porto Alegre

Compartilhar:

A Companhia Jovem da Fundação Cultura e Esportes de Içara subiu ao pódio no Festival Internacional de Dança de Porto Alegre realizado entre os dias 7 e 15 de junho. O resultado positivo rendeu a oportunidade para que dois dançarinos aperfeiçoem o talento num curso intensivo programado para o Gala Ballet Studio em Montevidéu, no Uruguai. A escolha será realizada junto com os pais.

Analisse Feltrin, João Teles e Vitória Cabreira Pelegrin conquistaram o primeiro lugar na categoria Trio de Ballet Clássico. Já na categoria Duo Ballet Clássico, Gabriela de Melo Gomes e João Telles obtiveram a segunda posição. Os içarenses ainda alcançaram o terceiro lugar em Duo Jazz e Pax de Deux de Repertório Clássico com Bárbara Ferreira, Analisse e João.

“Estar no palco do Teatro São Pedro e sermos premiados com júri de grande influencia no mundo da dança foi uma experiência incrível, além das medalhas fica um sentimento positivo sobre o caminho que trilhamos, das escolhas que fazemos e naquilo que acreditamos”, comemora o professor de balé da FCI, Lucas Fernandes.