logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Cidadania Digital inicia retrospectivas

Compartilhar:

As notícias de maior impacto de 2013 foram recontadas e analisadas numa retrospectiva nesta sexta-feira, dia 13. No aspecto político, foi eleito como destaque o primeiro ano de mandato do Partido dos Trabalhadores. Na economia ganharam evidência as novas empresas que se instalarão na cidade e a melhoria na infraestrutura. Já no viés esportivo, o programa da Rádio Cidadania Digital (104,9 FM) enalteceu as conquistas principalmente no vôlei, caratê e xadrez.

“O intuito da rádio era relembrar os ouvintes sobre os fatos que marcaram o ano na cidade de Içara. Acredito que isso foi possível, pois expomos as principais situações. Foi uma grande experiência”, indica o radialista Moisés de Souza. O programa com uma hora de duração abriu a sequência de retrospectivas da imprensa içarense. A ideia é repetir a dose no próximo ano.

“Içara é uma cidade que transpira política. E com o passar do tempo, muita coisa é esquecida. Por isso mesmo há essa necessidade de haver uma retrospectiva. Além da política, de esporte e de outros assuntos importantes, como por exemplo, a Rodovia SC-445, que por várias vezes ao longo do ano foi assunto nos jornais, seja por obras ou por acidentes”, relata Lucas Heckler, do Jornal Gazeta. A discussão teve a participação também de Lucas Lemos, do portal Canal Içara.