logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Cinema em casa! Chico Xavier

Compartilhar:

A história de Francisco Candido Xavier, o maior médium do país, no filme “Chico Xavier”. Na sua trajetória de vida, a manifestação da mediunidade na infância com a presença e os ensinamentos da mãe falecida Rita (Letícia Sabatella), sua primeira guia espiritual. A repressão da Igreja Católica nos seus atendimentos e curas na juventude até adulto. Revela o mito e as duvidas em relação ao seu contato com os espíritos e as cartas psicografadas nas mensagens aos corações em conflito pela perda de pessoas queridas e o homem solidário que dedicou toda sua vida as ações filantrópicas.

Conteúdo relacionado:
Cinema em Casa » Visualizar a indicação de outros filmes


Emociona quando mostra a carta de um jovem morto revelando que foi vítima de acidente. Um fato inédito que a Justiça considerou como prova de inocência e absolveu o réu. Chico (Nelson Xavier, Ângelo Antonio e Matheus Costa) aparece escrevendo seus livros ou as mensagens nele enviadas. São 400 obras traduzidas para mais de 32 países.

As pessoas voltam após a morte? Essa pode ser uma pergunta sem resposta. Uma questão de fé. Mas o filme, não pretende converter ou convencer as pessoas. Transcende as indagações e mostra um pouco da essência desse grande ser humano e sua obra de amor e solidariedade ao próximo, renunciando seus bens materiais a serviços dos mais pobres. Se não for pela crença, somente por isso vale à pena assistir.

INDICAÇÃO: Chico Xavier (2010), Drama de 124min, dirigido por Daniel Filho

ONDE LOCAR? Vídeo Clube, em Içara (48 3432-4971) - www.videoclubedvd.com.br