logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Cintia e Mateus lançam primeiro clipe

Compartilhar:

Os irmãos Cintia e Mateus Vieira Garcia colocarão novas vozes de Içara no circuito sertanejo regional. Depois de quase um ano de preparação, a dupla terá o primeiro CD em mãos neste mês. Mas para quem não quer esperar, uma prévia está disponível no YouTube. O clipe da música "A gente dá um jeito" foi publicado há uma semana e já chega a quase 4 mil visualizações.

"A gente dá um jeito" teve os direitos adquiridos de Leandro Borges. O mesmo autor assina outras quatro canções, entre elas, "Amanheceu". A segunda música de trabalho já teve o clipe também gravado pela Soul Produtora. No entanto o lançamento na Internet vai acontecer somente em janeiro. As outras cinco canções que fazem parte do álbum foram compostas por Cíntia. “Investimos na mistura do sertanejo com o pop-rock e outros estilos”, adianta ela.

"Estamos vem felizes com o resultado alcançado em uma semana. A nossa meta agora é chegar a 1 milhão de expectadores. Trabalhamos muito para isso. Foi um ano para a seleção das músicas e a gravação", coloca Cintia. "Estamos esperando o CD chegar para iniciar o trabalho na rua. Essa semana já deveremos também alcançar as rádios", coloca Mateus. O álbum foi gravado no Estúdio Sabaoth com os arranjos de Mizael Coelho

Ambos cantam desde os seis anos influenciados pela família. Aos 22 anos, Mateus já fez parte também do Grupo Tchê Maneros, Grupo Solto, Batida Diferente, da banda Pecado Capital, além de ter atuado junto com o içarense Benito de Lorenzi. Em paralelo, fazia dupla com a irmã em eventos esporádicos. O primeiro show deles nesta nova fase deverá ocorrer no dia 15 de fevereiro no Centro de Tradições Gaúchas Querência Praiana, em Boa Vista.