logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Circuito Popular chega em Içara

Compartilhar:

O Primeiro Circuito Popular de Arte de Santa Catarina realizará espetáculos e oficinas na cidade de Içara nesta sexta-feira, dia 25. Os eventos acontecerão na Casa da Cultura Padre Bernardo Junkes. A partir das 14h30 serão ministradas gratuitamente oficinas de palhaço, interpretação e malabarismo. Já a partir das 19h haverá espetáculo aberto ao público. Apesar de gratuitos, os ingressos precisarão ser retirados com até uma hora de antecedência.

O Circuito Popular consiste em uma série de seis apresentações de espetáculos itinerantes da nova arte circense em Santa Catarina. Com a participação de artistas de diferentes regiões, vislumbra proporcionar um evento lúdico, cheio de cores, poesia e magia. É assim que consegue atrair pessoas de todas as idades. O projeto ocorre em parceria com o Governo do Estado e prefeituras.

O primeiro espetáculo desta turnê ocorreu em 28 de abril, num sábado, em Imaruí. O projeto já passou também por Pomerode no último dia 10. E após Içara ainda haverá mais três cidades. Lages receberá os artistas no dia 26. A vez de Rio do Sul acontecerá em 1 de junho. Já no dia 3 as atrações acontecerão em Tijucas.


Outros destaques da edição 279 do Jornal Agora:

» ESPORTES: Brasceram é campeão no Suíço do Barracão

» SAÚDE: Rincão terá mutirão oftálmico do Lions