Canal Içara

Canal Içara

11 de agosto de 2020 - 04:34
Cotidiano »
Clima de Natal chega a pacientes e colaboradores do Hospital São Donato
14/12/2019 às 12:24 | Redação | com a colaboração de Lucas Lemos, da Inoova Comunicação
Cecília Guetner Medeiros recebeu o primeiro presente de Natal das mãos talentosas de mulheres voluntárias nesta sexta-feira, dia 13. A bebezinha ganhou uma das mais de 40 bonecas e ursinhos de pano preparados para os recém-nascidos no Hospital São Donato. “É um trabalho que contagia e, neste ano, tivemos ainda mais pessoas envolvidas”, indica uma das entusiastas, Iêde Cardoso dos Santos. Além do HSD, o grupo também escolheu o Asilo Sagrado Coração de Jesus para levar o gesto de carinho.

Nos demais setores do hospital, o clima de Natal chegou com canções, muitos abraços e afagos de voluntários da Farben. A passagem do coral já é uma tradição na fundação filantrópica. Com acordes de violão, mensagens de positividade são transmitidas anualmente para os pacientes e colaboradores do hospital. “Nossa maior força está em nossos profissionais. Este reconhecimento é muito importante”, indica o diretor-administrativo do HSD, Júlio César De Luca.

Conquistas são comemoradas

O valor de cada colaborador do hospital é demonstrado ao fim do ano tcom uma confraternização, em que diretores e profissionais se reúnem para comemorar cada conquista, como o início das atividades da Unidade de Terapia Intensiva, e compartilhar novos projetos, entre eles, o recebimento de residentes médicos e a instalação de um tomógrafo para 2020. O jantar, organizado pela Comissão de Humanização, fechou a programação de fim de ano na Churrascaria Gauchão na noite desta sexta-feira.

+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias