logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Colher de Chá recebe turnê de Monoclub

Compartilhar:

Esse tem sido um ano movimentado para o Monoclub. A banda de folk lançou o primeiro álbum, fez 11 shows pelo noroeste dos EUA, estreou dois clipes e agora parte para explorar outras regiões do Brasil. Serão nove apresentações durante 12 dias em São Paulo, Paraná e Santa Catarina. O roteiro inclui também Içara. O show na cidade acontecerá com entrada gratuita no Colher de Chá a partir das 22h desta sexta-feira, dia 18.

A banda de Sorocaba (SP) composta por Fabio Baddini, Bruno Orefice, Bruno Peretti, Lucas Marx e Dilson Sartori mistura a guitarra, a viola caipira e a sanfona com influências de Wilco a Almir Sater. A essência é explícita no primeiro álbum “Romperia”. O disco disponível em diferentes plataformas de streaming possui reflexões e questionamentos contemporâneos, mas sonoridade tradicional do caipira.

A narrativa do rompimento de padrões proposta pela Monoclub inicia a partir do momento em que o personagem Jean Balmont entende que existe um problema, mas ainda não sabe como resolver e tenta usar várias maneiras para sanar a crise. “Nem sempre nosso instinto é feroz, que o amor e a compaixão são inatos e podem/devem ser usados para seu benefício”, lembra o vocalista Fabio Baddini.