logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Com limitação da capacidade, igrejas voltam a ter celebrações presenciais no fim de semana

Igrejas podem funcionar com a limitação de 25% do público no final de semana

Compartilhar:

As celebrações religiosas voltam a ter público neste fim de semana, mas, conforme determinado pelo Governo do Estado, com limitação da capacidade em 25% devido a pandemia de coronavírus. Na Paróquia São Donato, há missas programadas para das 17h30 no Loteamento Lima; 19h na Matriz, Poço Três e Cristo Rei neste sábado, dia 13. Já no domingo, será às 8h no Liri, na Matriz e Vila São José; às 9h30 em Esperança; 10h em Poço Três; 17h30 no Jaqueline e às 19h na Matriz e no bairro Aurora.

Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, as missas do quarto domingo da quaresma serão às 18h em Linha Anta e às 19h30 no bairro Nossa Senhora de Fátima neste sábado. No domingo, a programação terá celebrações também às 8h na igreja Matriz; 10h em Linha Cabral e 19h novamente na Matriz, no bairro Demboski. Já no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, estão programadas missas às 15h deste sábado, além das 11h, 15h e 18h de domingo.

Na Igreja Assembleia de Deus, os cultos deste sábado serão às 19h30 nas congregações. No domingo, ocorrerão às 9h e 19h no templo sede, além das 19h nas congregações.