Canal Içara

Canal Içara

18 de setembro de 2019 - 21:02
Cotidiano »
Cooperaliança lança edital para as próximas eleições
19/01/2007 às 05:32 | jornalagoraonline.com.br
A Cooperaliança lança nesta sexta-feira, 19, o edital de convocação da Assembléia Geral Ordinária. A Assembléia será realizada no dia 02 de março de 2007, nas dependências da sede social da SRE Ipiranga, com a primeira convocação marcada para as 17h. Serão abertas na Assembléia as inscrições para as chapas concorrerem às eleições no dia 04 de março. Atualmente, a presidência da maior cooperativa do Estado está nas mãos de Pedro Deonísio Gabriel, embora Adêmio Pavei, mesmo afastado, ainda seja legalmente o presidente. O novo mandato será válido para o período de 2007 a 2010.

Além das eleições, outras importantes pautas a serem apreciadas, são: a prestação de contas do exercício de 2006, a determinação do valor do pro-labore da presidência e a atualização do objeto da atividade legal da Cooperaliança, que se trata de uma exigência da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL.

Para exercer o direito do voto, o associado deverá apresentar-se munido de documento de identidade com foto (Ex.: Carteira de Identidade ou Motorista) e estar em dia com as obrigações junto à Cooperaliança. No caso de empresas e entidades, deverão ser apresentados o Contrato Social e o Livro de Atas/Estatuto, respectivamente.

Os débitos em atraso, quitados em agentes arrecadadores, como supermercados e lotéricas no dia 03 de março, sábado, não habilitam associados a exercer direito de voto. Outras informações podem ser obtidas na página 11 desta edição, onde conta o edital de convocação na íntegra, ou pelo telefone 3461-3200.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas