logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Coral Infanto Juvenil da FMCE estreia com pocket show em Criciúma

Compartilhar:

O Coral Municipal Infanto Juvenil da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara estreou na noite desta terça-feira, dia 17. A primeira apresentação dos 42 participantes do projeto ocorreu na XIV Mostra de Corais do Nações Shopping. O pocket show no comércio indoor de Criciúma teve as músicas Anunciação, de Alceu Valença; Epitáfio, dos Titãs; e Reza a Lenda, do grupo D´naipes.

"Investir na prática do canto coral para crianças e adolescentes é plantar sementes para um futuro promissor. Estamos muito felizes com os resultados já alcançamos em menos de 60 dias de criação do grupo e acreditamos que grandes frutos serão colhidos", frisa o professor e maestro, Reinaldo Hoepers. "Este era um sonho que eu tinha para a cidade de Içara", coloca a primeira dama do município, Ceneli de Freitas Gastaldon.

O grupo conta com alunos de nove a 18 anos. As aulas acontecem no departamento de Cultura e na Escola Dimer Pizzetti, no bairro Liri. As crianças e adolescentes que tiverem interesse em participar podem entrar em contato pelo telefone (48) 3431-3587 ou procurar a diretamente a FMCE, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.