logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Corpo de Bombeiros e Lions Clube lançam Campanha Natal Solidário

Doações de alimentos, brinquedos e chocolates podem ser entregues no quartel do Corpo de Bombeiros de Içara

Compartilhar:

O Corpo de Bombeiros de Içara e o Lions estarão juntos na campanha do Natal Solidário de 2020. A mobilização para arrecadação de alimentos, brinquedos e chocolates ficará centralizada no quartel até 21 de dezembro. Já no dia 22 ocorrerá a classificação de tudo o que for arrecadado para a entrega então no dia 23 de dezembro nas comunidades do município.

“Essa é uma campanha que o Corpo de Bombeiros está realizando em todo o estado e, na cidade, tivemos a oportunidade de ter a parceria com o Lions Clube. Já realizamos também o contato com a Assistência Social para mapeamento das regiões de maior vulnerabilidade, onde vamos entregar as doações. Com certeza é bastante gratificante para nós poder ajudar as famílias da cidade com esse apoio da comunidade”, indica o comandante do Corpo de Bombeiros de Içara, o capitão Renan Silvério Fernandes

“Na vida, a gente passa por três fases: a primeira, quando acreditamos no Papai Noel; a segunda, quando deixamos de acreditar; e a terceira, quando nos tornamos Papai Noel. É com este espírito de Natal que o Lions Clube e Corpo de Bombeiros promovem a Campanha Natal Solidário”, indica a presidente do Lions Clube, Sandra de Sá. “A ideia é promover um Natal mais feliz àqueles que necessitam da nossa solidariedade”, pontua.