logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Corrente do Bem beneficia famílias da Apae de Içara

Compartilhar:

Numa corrente de solidariedade entre colaboradores e clientes, a Cliniimagem arrecadou 4 toneladas de alimentos, produtos de higiene e limpeza. As doações beneficiarão as famílias dos alunos das Apaes de Içara, onde são atendidas 215 pessoas de até 70 anos, além de Criciúma, Urussanga, Orleans, Turvo, Forquilhinha e a Casa Lar Irmã Carmem, em Araranguá.

“Começamos numa ação com clientes. Caixas coletoras foram colocadas nas setes unidades e a Corrente do Bem lançada. Os funcionários também foram envolvidos. Todos ficaram sensibilizados, engajados e entenderam que seriam um elo importante nesta campanha. A partir disso, vizinhos, amigos e familiares de nossos colaboradores entraram nesta maravilhosa rede solidária”, detalha a gerente-administrativa da empresa, Mônica Spillere.

“No contexto atual, muitos pais estão passando por dificuldades. Sem contar aqueles que perderam os empregos. Em geral, na casa onde moram nossos alunos, um trabalha e outro dá suporte doméstico”, descreve a diretora da escola de Içara, Silvana Goulart Brunel. “O país passa por uma crise de saúde, mas também de fome. Estamos dando suporte, existe a necessidade de um olhar ainda mais carinhoso e atento, por isso a campanha da Cliniimagem vem em tão boa hora e é extremamente importante”, completa.