logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Covid-19: programação de vacinação é definida para esta semana

Serão cinco dias para aplicação de segunda dose e na quinta-feira para adolescentes

Compartilhar:

Içara vai continuar a imunização contra a covid-19 no Centro de Vacinação, localizado na Praça do Imigrante, das 14h às 20h ao longo desta semana. Entre os dias 4 e 8 de outubro, a mobilização será para quem está com a segunda dose no prazo ou em atraso, para quem tem mais de 18 anos e ainda não se vacinou e também para adolescentes acima de 13 anos sem comorbidade e acima de 12 anos com comorbidade.

As doses são limitadas e serão aplicadas por ordem de chegada. Para os adolescentes que forem se vacinar sem um acompanhante, é necessário, além da carteira de vacinação e documento com foto, uma autorização impressa. O documento pode ser obtido pelo link https://bit.ly/termovacina_menores

Confira a programação completa

Segunda-feira, dia 4
Segunda dose de Astrazeneca para quem fez a primeira dose até o dia 30 de julho ou está com a vacinação em atraso.

Terça-feira, dia 5
Segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira dose até o dia 16 de julho ou está com a vacinação em atraso.

Quarta-feira, dia 6
Maiores de 18 anos que ainda não fizeram a primeira dose, além de aplicação de segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira dose até o dia 16 de julho e segunda dose de Coronavac para quem fez a primeira dose até o dia 10 de setembro. Devem se vacinar ainda todos que estão com a segunda dose desses fabricantes em atraso.

Quinta-feira, dia 7
Adolescentes acima de 13 anos de idade sem comorbidade e acima de 12 anos, com comorbidade. Além de aplicação de segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira dose até o dia 16 de julho e todas as pessoas que estão com as doses em atraso.

Sexta-feira, dia 8
Segunda dose de Astrazeneca para quem fez a primeira dose até o dia 30 de julho, além de todas as pessoas que estão com as doses em atraso.