logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Cras de Esplanada recebe parque infantil

Compartilhar:

O Centro de Referência de Assistência Social reiniciou os trabalhos com novos equipamentos de uso coletivo em Esplanada. A novidade neste ano é o parque doado em campanha social da Associação de Jovens Empreendedores de Içara. A entrega simbólica do escorregador, gangorras e dos balanços foi completada ainda por apresentação musical das crianças, além de brincadeiras e um café da manhã especial neste sábado, dia 29.



“As crianças adoraram o parque. Atendemos atualmente 80 jovens de seis a 17 anos no contraturno escolar com uma equipe de facilitadores. Aqui eles tomam café, almoçam e também têm oficinas de Educação Física, artes e Informática. No próximo mês iniciaremos o atendimento de crianças entre três e seis anos”, indica a coordenadora Adriana Nunes Silveira.

“É gratificante podermos incentivar um trabalho tão importante. Percebemos o quanto a equipe do Cras se empenha para garantir um atendimento de qualidade e ficamos felizes que a nossa ajuda está sendo bem aproveitada. Agradecemos também aos apoiadores”, coloca a vice-presidente da Ajei, Janine Richetti. A iniciativa contou com o apoio do Tabelionato de Notas e Protestos de Içara, Info-X, Amaretti Bebidas, Estufasul e a Ichthus.

Confira mais 10 imagens
Lucas Lemos
Lucas Lemos
Lucas Lemos