logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Criança Feliz anima Praça São Donato

Compartilhar:

Apresentação comum nas festividades de Natal de Içara, o Coral Show Criança Feliz antecipou o espetáculo de 2012. É que o grupo de cantores fez parte da Festa de São Donato. O espetáculo ocorreu após o show pirotécnico na noite desta sexta-feira, dia 3.

Entre sucessos do rock, músicas clássicas e ritmos típicos brasileiros, o coral reuniu dezenas de pessoas. Foram quase duas horas de performances e interações com a plateia. Além de içarenses, a atração fez moradores de outras cidades também visitarem a 62ª edição da Festa de São Donato.

Neste sábado as atrações culturais continuam a movimentar o palco montado em frente da igreja matriz. Às 15h acontecerão as apresentações das oficinas culturais da Casa da Cultura Padre Bernardo Junkes. Já às 21h o espaço será ocupado por Sabrina Ghisi, além da participação especial de Marcelo Pedroso.

"Voltar ao palco da Festa de São Donato após seis anos não é tão simples. Por mais que eu cante por aí, o público será maior! Mas sei que vai dar tudo certo e não vou estar sozinha", convida Sabrina. Ela será acompanhada ainda por Leandro Dal Ponte, Entoni Rocha e Rodrigo Pizzetti Rosa.

Confira mais imagens