logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Crianças dão show em Festival de Dança

Compartilhar:

O encanto da dança está no conjunto dos gestos com a música, a entrega e a simpatia dos participantes. Em todos estes quesitos, os estudantes de Içara deram um show nesta quarta-feira, dia 25. As apresentações ocorreram na primeira noite do 13º Festival de Dança promovido pela Secretaria Municipal de Educação no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.

“Pela dança os pais podem perceber que a rede municipal não se prende apenas aos conteúdos tradicionais. Existe a valorização da dança, da música, da cultura... Tudo isso ajuda a formar o cidadão”, coloca o prefeito Murialdo Canto Gastaldon. “Mexe com a emoção, sonhos e muita disciplina”, completa o vice Sandro Giassi Serafim.

Conforme o secretário Antônio de Mello, todo o trabalho envolve muitas pessoas para transformar este momento em magia. O início do festival teve a participação da Fundação Cultural, da escola de dança Jéssica Santos, os centros infantis Pequeno Polegar, Aprendendo Brincando, Alegria do Saber, Carrossel, Cinderela, Girassol, Tempo Feliz, Jardim Encantado e o Centro de Referência de Assistência Social.

Confira mais imagens