logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Dani Niero: Chegada do Papai Noel traz o clima do Natal (e mais...)

Compartilhar:

O clima natalino já está batendo na porta. No Nações a magia do Natal chega neste sábado, a partir das 17 horas. Além da decoração que encanta os olhos, para deixar a festa ainda mais divertida, o shopping preparou muitas brincadeiras para as crianças. Além disso, o musical "A Encantada Fábrica de Brinquedos" vai remeter adultos e crianças à magia dos contos infantis. O Papai Noel também terá um espaço todo especial na Via Milano.



Timaço de mulheres de nossa cidade, recepcionadas pelo casal Carlos César Nunes e Soraia (foto: Divulgação)

Floripa
Inaugurou em Florianópolis, na Travessa Abílio de Oliveira, entre a Rua Bocaiúva e Avenida Beira-Mar Norte, o primeiro bar da Cerveza Patagônia. Com arquitetura idêntica aos icônicos da cervejaria na Argentina, são 47 bares exclusivos pelo mundo, e o segundo da marca no Brasil.



Entramos em Novembro, mês de alerta para os homens. Amigos do “Grupo das Quintas” reuniram-se e gravar uma música para conscientizar, de forma leve e descontraída, sobre a importância de prevenir o câncer de próstata. O vídeo realizado pela Agência Hexpand fez o maior sucesso e viralizou nas redes sociais (foto: Divulgação)



Gabriel Rosso Orlandi foi o artilheiro de um campeonato internacional do sub-11, em Barcelona, marcando 10 gols. Nosso Criciúma, que enfrenta o São Bento, sábado, está precisando de talentos como esse menino, futuro craque (Foto: Divulgação)

TREND ALERT: O neon, sucesso nos anos 90, voltou com tudo e virou item indispensável no guarda-roupa das antenadas em moda. Na John John Store, no Nações Shopping, muitas peças e acessórios na cor fluorescente fazem parte das araras e prateleiras. A vivacidade das cores tem tudo a ver com o verão que está se aproximando. Na Europa e Estado Unidos pode-se ver a tendência bombando no street style, assim como nos looks de celebridades. Por aqui, virou o queridinho das blogueiras. Vale apostar, pois a tendência adentrará o inverno.

Holofote

Kary Seyla Farias e Antonia Maria Feltrin Caciatori foram as campeãs da Copa "S.R. Mampituba" de Canastra Feminina. A dupla campeã chegou ao título após 19 vitórias e 38.730 pontos. A competição organizada pelo Departamento de Desportos do clube teve a participação de 11 duplas, e aconteceu entre os meses de agosto a outubro.

Thiago Brava será a atração nacional presente na DYNM de verão.

Pesquisa do Ibope aponta: 13% dos brasileiros, o equivalente a 21 milhões de pessoas, têm o hábito de ouvir podcasts. 50% deste público está entre Rio e São Paulo.

Um navio grego seria, segundo a Polícia Federal, o responsável pelo maior desastre ambiental marinho já registrado no Brasil. O petroleiro carregou mais de 1 milhão de barris na Venezuela e teria descartado 2,5 mil toneladas na costa brasileira.

Reflexão: “Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar o tanto que sabem fingir” (Bob Marley)