logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Dani Niero: Halloween inspira festividades particulares na região; confira!

Compartilhar:

Halloween ou Dia das Bruxas, comemorado anualmente hoje, movimentou a economia de várias lojas de fantasias e acessórios na cidade, com decoração no comércio e a realização, ao longo de todo o mês, de muitas festas temáticas.



Andréa Valvassori, conhecida por suas festas temáticas, em mais uma superprodução com a sua assinatura. Halloween, durante a noite de hoje, em sua belíssima residência em Içara, reuniu um timaço festeiro de Criciúma, Turvo e da Capital do Mel. Como sempre, tudo impecável. Ela arrasa! (foto Divulgação)

Novidade no Rincão
Rua Paraná, no calçadão do Balneário Rincão, ganha um belo atrativo a partir do dia 06 de dezembro. Os sócios José Philipe Zanette e Victor Serafin inauguram o Sun 7. Há 50 metros da praia o espaço vai funcionar nas terças e quartas como barzinho e nos dias seguintes fica mais animado com diversas atrações e festas. Na abertura, numa sexta-feira, terá Mjay, Bruninho & Shipe, Elton & Everton, DJs Vitera e Chuck.



Mais um time de mulheres festeiras de Içara que se uniram para uma festa entre amigas. As anfitriãs, Mila e Patrícia, deram show nos detalhes. O tema de outubro não poderia ser outro (foto Divulgação)

Contend talk and beer
Ápice Comunicação traz a Criciúma, dia 07 de dezembro, Dani Rodrigues, gerente de Conteúdo na Agência F.Biz. Além de atender marcas como Claro, NET e Jeep, há 14 anos a profissional trabalha em agências e empresas criando as estratégias de comunicação para clientes como Netshoes, Itaú, L’Oréal e Turner Broadcasting. Nos últimos anos ela foi Gerente de Real Time na Coca-Cola Company, atuando no marketing em tempo real na Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016.


Sara Fretta celebrando o seu aniversário ao lado de Lene, Débora, Cristina, Rejane, Mana, Rosi e Fabi (foto Divulgação)

Mordaça
Deputado Eduardo Bolsonaro, que aterrissa dia 08 no Teatro Elias Angeloni, voltou a causar polêmica hoje, ao dizer que se a “esquerda radicalizar, a resposta pode ser um AI-5”, época de total falta de liberdade da imprensa e sociedade.



Cida Timboni comemorando mais um ano de vida durante festa no Hotel Morro dos Conventos. Parabéns! (Foto Divulgação)

Presidente da CDL de Criciúma, Andréa Gazola Salvalaggio, com um dos palestrantes do Conexão Varejo, Fernando Kimura, renomada autoridade em Neuromarketing do país (foto Divulgação)


Holofote

Em Florianópolis, Marcello Cabral, junto da espetacular Paula Miranda, realizaram uma megafesta de Halloween na Beira-Mar para Lara Heineck de Vasconcelos. A gastronomia foi assinada por Marivane Warmeling.

Conforme dados divulgados hoje pelo IBGE, a taxa de desemprego no Brasil atinge 12,5 milhões de pessoas.

Nota 10: Prêmio Acic de Matemática com os melhores estudantes de Criciúma premiados durante solenidade, hoje, na sede da entidade.

No Feriado de Finados, sábado, as lojas, praça de alimentação e lazer do Nações Shopping funcionarão das 10 às 22 horas.

Reflexão: “Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela” (Paulo Coelho)