logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Dani Niero: primeiro membro da família do presidente Bolsonaro chega a região nesta sexta

Compartilhar:

Uma grande expectativa gira em torno da palestra que o polêmico deputado federal Eduardo Bolsonaro, “famoso filho do homem”, fará nesta sexta-feira em Criciúma. Com o tema: “A História do Brasil e o Conservadorismo”, o líder do PSL na Câmara dos Deputados, é o primeiro membro da família Bolsonaro a visitar a cidade carbonífera.


Com os influenciadores Talisson PC, Thayane de Bem, Ramon Lopes Alves, Anne Veran e Eloise Alamini, durante campanha idealizada por Débora Marcelino para as redes sociais do Nações Shopping

Run Adventure
No mês de dezembro a Sociedade Recreativa Mampituba vai sediar a Reveza Run Adventure. A competição, realizada pela 3LR Eventos Esportivos, acontecerá no dia 1, a partir das 8h, com largada próxima ao complexo aquático. A prova pode ser feita em duplas, quartetos e sextetos, masculinos, femininos ou mistos.


Mulheres bonitas e badalação não faltarão nesta quinta-feira no Jack Bonny, na festa de aniversário do famoso Nooturno. Parabéns antecipados queridão!

Padre e diocese indenizarão família
A família de uma criança de nove anos abusada sexualmente por um padre durante confissão religiosa preparatória à primeira comunhão, nas dependências de uma igreja no sul do Estado, será indenizada por danos materiais e morais em mais de R$ 100 mil. A decisão partiu da 3ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.


Érica Mendes, empresária à frente da Mek Joias, junto dos pais e do filho, na inauguração de seu mais novo espaço, na Travessa Pedro Padre Baldoncini. Sua loja na Henrique Lage também passa por uma transformação em 2020

I Simpósio de Certificação Digital
Vivemos em um mundo cada vez mais tecnológico. A melhor solução existente para garantir a segurança de dados é utilizar o Certificado Digital, que funciona como uma identidade virtual, permitindo a identificação segura e inequívoca do autor de uma mensagem ou transação feita em meios eletrônicos. Para esclarecer dúvidas sobre o assunto, Criciúma sedia o I Simpósio de Certificação Digital. O evento realizado pela Finanville, nesta quinta-feira, às 18 horas, no Metropolitan, é voltado a contadores, empresários, médicos, hospitais, clínicas e público em geral.

Doutor Bactéria em Criciúma
A Jornada Acadêmica de Biomedicina da receberá estudantes e profissionais em um evento repleto de atrações. Em especial, o renomado biomédico brasileiro Roberto Martins Figueiredo, conhecido nacionalmente como Doutor Bactéria, que socializará sua experiência nesta sexta-feira (8/11), a partir das 17h30, no Auditório Ruy Hulse na Unesc

REFLEXÃO: “Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização” (Martin Luther King)