logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Daniel Fernandes é reeleito à presidência da Associação Família Feliz

Novo mandato estenderá presidência de Daniel Fernandes em associação beneficente até 2025

Compartilhar:

A Associação Beneficente Família Feliz reelegeu o presidente Daniel Fernandes. O resultado por unanimidade aponta a continuidade no trabalho assistencial voluntário até 2025 junto com Daniela Cardoso da Silva de vice; Eduardo Soratto da Silva no jurídico; Tereza Costa Martins e Maria Aparecida Dagostim de secretárias; Áurea Berkembrok Freitas e Agnaldo Martinhago de tesoureiros; além de Marilu Costa Gonçalves, Eliseu Fernandes e Sérgio Vieira na suplência da diretoria.

“Procurei um novo presidente para exercer o cargo, mas não foi possível”, indica Daniel. “Sabemos que não é um trabalho fácil, mas é muito gratificante”, acrescenta. No Conselho Fiscal foram eleitos também Rosa Francisca Cichella Martinhado de presidente; Silvia da Silva Matias Sorato e Adriana Aparecida da Silva Vieira de titulares; além de Ângela Paula Vicente de Jesus, Maria Nilza Cardeal Santos Lopes e Luiz Fernando Augustinho de suplentes.

“Todos os dias famílias procuram a entidade para solicitar ajuda, comentando de suas necessidades, além do atendimento do dia-a-dia pela assistente social. Religiosamente, desde a fundação, realizamos a campanha de Páscoa, Agasalho, Dia das Crianças, Natal Mais Feliz e outras, tudo em prol às famílias menos favorecidas cadastradas na entidade”, acrescenta o presidente reeleito. Ao todo, a entidade tem um banco de dados com quase 1 mil famílias que já foram beneficiadas ao longo dos 20 anos de atividade.