logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Devil Dice, o diabinho dos dados

Compartilhar:

Lançado em 1998 pela THQ e desenvolvido pela SCEI, o Devil Dice possibilita controlar um diabinho no PlayStation. O game desafia o raciocínio. É uma opção para enfrentar o amigo mais burrinho, ou, com a galera numa batalha frenética para a sobrevivência. Enigmas desafiantes e quatro modalidades de jogo fazem endiabrar a cuca!

Devil Dice é um puzzle original. O jogador controla um pequeno diabinho em cima dos dados, mas pode descer também quando os eliminar. Com o movimento em todas as quatro direções, revela-se uma face diferente do dado. É preciso juntar então os dados com as faces iguais e deste modo os dados desaparecem lentamente.

Tipos diferentes de dados estão disponíveis em algumas modalidades, com propriedades distintas para fazer o jogo mais desafiante. O modo Battle coloca o jogador contra o computador. No Puzzle a meta é resolver os enigmas, usando somente um número limitado de etapas ou de movimentos. O Trial tem como objetivo remover todos os dados possíveis. Já o Wars é multiplayer. Suporta até cinco jogadores para terminar os combos de dados.

Confira mais imagens