logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Dia do Estudante sem aulas

Compartilhar:

Somente na rede municipal, mais de 6 mil pessoas ficarão sem aulas à partir de quarta-feira, dia 12. A medida foi tomada numa reunião entre a gestora Municipal da Educação, Giovana dos Santos, e os diretores das escolas municipais e particulares de Içara. O encontro ocorreu pela manhã. E o aviso já foi repassado no final do período matutino aos alunos que celebram nesta terça-feira, dia 11, o Dia do Estudante.

Acesse:
» Especial do Canal Içara sobre o H1N1

A medida contra a Gripe A (H1N1) não possuí prazo para a normalização dos trabalhos. Porém, inicialmente não terá interferência nas atividades da rede estadual de ensino. Conforme a diretora da Escola Professora Salete Scotti dos Santos, Lílian Inácio da Silva, a recomendação da Gerência Regional de Educação na manhã desta terça-feira, dia 11, foi por manter as atividades mesmo com o decreto da Prefeitura de Içara. Mas como precaução, o evento que seria realizado pelo Dia do Estudante no próximo dia 18, na Casa do Rock, já está adiado.

Sobre a reposição das aulas na rede municipal, Giovana informa que ainda não há uma definição. Isto porque o retorno das atividades não possui uma data. Mas, para que as atividades retornem em breve, ela alerta os estudantes para que fiquem em casa e evitem locais com muitas pessoas.