logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Dica de Leitura: A Gratidão transforma, uma nova vida em 33 dias

Compartilhar:

Você já agradeceu hoje? O merecimento de uma vida plena e feliz a partir da mudança da nossa vibração com a gratidão diária é a proposta do livro A Gratidão transforma, da psicóloga e conferencista internacional Márcia Luz. A obra é a primeira de uma série de cinco livros sobre o tema. Dividido em capítulos, a sua leitura tem o efeito emocional de elevar a auto-estima e incitar o perdão e amor em nossa essência humana.

Nós fizemos as nossas escolhas e atraímos nossos desejos, sejam positivas ou negativas, além do misticismo e da fé. Esta energia e sintonia são puramente ciência, fundamentada pelos estudos das ondas energéticas. Tudo passa em nossa mente e por isso somos os criadores da nossa realidade. Para a autora, canalizar a nossa vibração e crença para os nossos projetos, agradecendo as suas conquistas, ainda que somente no pensamento, cria o campo de energia favorável para a transformação em realidade.

No capitulo final, o livro desafia o nosso ceticismo para mudarmos o nosso pensamento e atrairmos os nossos sonhos com técnicas da Jornada da Gratidão em 33 dias.