logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Dica de leitura: A Irmã do Sol, de Lucinda Riley

A Irmã do Sol é o sexto livro da série As Sete Irmãs, best seller de Lucinda Riley

Compartilhar:

Electra D´Aplièse é uma modelo linda, famosa, rica e aparenta ser realizada. Longe dos holofotes, a jovem de 26 anos se sente vazia, solitária e se refugia no álcool e nas drogas. Sua vida silenciosamente vai sendo consumida pelos vícios.

A Irmã do Sol é o sexto livro da série As Sete Irmãs, best seller de Lucinda Riley, autora inglesa com mais de 25 milhões de livros vendidos em diversos países. Assim como as suas cinco irmãs, Electra foi adotada por Pa Salt, recentemente falecido. A modelo sofre a perda da sua única referência famíliar, ao mesmo tempo que sente a revolta por não entender o motivo de ter sido adotada e, não deseja conhecer as suas origens.

Um telefonema de Stela Jackson, uma senhora que se apresenta como sua avó promete uma reviravolta em sua vida. Mesmo resistente, conhece a história de Cecily no fascinante Quênia, passado mais de um século. Desta forma começa a entender a sua própria raiz e as suas origens africanas. Os laços familiares a levam a assumir sua condição de dependente química e buscar ajuda para encontrar sua felicidade.