Canal Içara

Canal Içara

20 de outubro de 2020 - 09:13
Cotidiano »
Dica de leitura: Para Depois Que Eu Partir, de Heather McManamy
10/09/2020 às 07:11 | Maristela Benedet
Em mais uma noite junto a família, por acaso, Heather descobre nódulos nas mamas. Após o diagnóstico do seu médico, aos 35 anos, um casamento feliz de 10 anos com Jeff e Brianna, sua única filha de quatro anos, Heather está perdendo a vida para um devastador câncer. Neste momento, ela escolhe viver cada instante os dois anos que lhe restam.

Para Depois Que Eu Partir, de Heather McManamy, é um relato emocionante da autora sobre o enfrentamento de uma doença incurável junto a família e amigos. Pensando no tempo em que não estará mais perto da sua filha, Heather decide escrever mensagens para serem lidas por Brianna em passagens importantes do seu crescimento como: o primeiro dia na escola, o primeiro beijo, a formatura e o casamento.

Ela nos ensina a entendermos a importância de vivenciarmos cada precioso minuto sem sentir autopiedade em relação a proximidade da sua morte. "Não existe isso de tempo certo para fazer o que você quer fazer. Sim, temos algum controle sobre nossas vidas, mas sou a prova viva de que grande parte do nosso destino está além do nosso controle." (pág. 59)
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias