logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Diversificação de atrações atrai içarenses

Compartilhar:

Içara está em festa. A 58ª edição da Festa de São Donato está trazendo muitas pessoas ao centro de Içara. Até domingo, quando vai ser encerrada a festa, a expectativa é que aumente ainda mais o numero de visitantes. Na edição anterior, segundo a Policia Militar, foram contabilizadas cerca de 40 mil pessoas nos cinco dias de festividade. Esse ano é esperado um crescimento de no mínimo 10%.

Além do parque de diversos, a festa também tem outros atrativos. Empresas da região expondo seus produtos na 9ª Feira da Indústria e Comércio e inclusive fechando negócios. O stand da revenda de carros Salmi Automóveis esteve movimentado com a venda de carros. Um stand que chamou a atenção dos visitantes foi o da SOS Animal, que nesse ano criou uma exposição de cães de raça.

A gastronomia é também um prato cheio pra quem gosta de diversidade. As famosas barracas e cantinas que vendem cachorro-quente, creps, doces, salgados também estão em peso na festa. O parque de diversões assim como no ano passado, teve acesso livre a crianças carentes. Por uma hora durante a manhã, fez a alegria da criançada. A iniciativa é da Pastoral da Criança.