logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Divulgada a classificação para o Samu

Compartilhar:

O processo seletivo para a composição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em Içara teve a participação de 19 pessoas. Foram oito inscrições para integrar a equipe de quatro técnicos de enfermagem (R$ 1.514,86 cada) e 11 para uma das cinco vagas de motorista (R$ 1.070,07). Ambos cumprirão 40h semanais. A divulgação da classificação foi realizada pela Prefeitura Municipal nesta última quarta-feira, dia 10.

Conforme estabelecido no edital, os melhores colocados ainda precisarão passar por um curso de suporte básico entre 12 e 14 de julho para então serem admitidos em caráter temporário. A seleção dos profissionais levou em consideração a experiência dos candidatos com a prova de títulos. O Samu funcionará 24h anexo ao Corpo de Bombeiros de Içara, na Rodovia Deputado Paulino Búrigo (SC-445). Abaixo segue a ordem de classificação:

TÉCNICO DE ENFERMAGEM: Iolanda Napoleão, Luzia Rosa Domingos, Cristiane da Luz, Magdiel Galvão Domingues, Patrícia Pires, Márcia Andreia Hermani Elias, Marcelo Pereira da Silva e Débora Buzanello.

MOTORISTA: Edinei Donato, Rodrigo Jose Fernandes Ampese, Sivonel Machado de Souza, Rinaldo Teixeira, Carlos Magno Nunes, Ricardo de Medeiros Borges, Fabiano Feuser Armando, Edimar Manoel Elias, Edson Luiz Schaeffer de Carvalho, Guilherme Toldo Porto e Eberval Lodetti.