logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Dnit/SC realiza manutenção na BR-101 em Içara

Compartilhar:

O pavimento asfáltico da BR-101 entre Içara a Passo de Torres recebe manutenção do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes nesta quinta-feira, dia 8. A recuperação em locais com desgastes deverá evitar a decomposição maior das camadas superiores do asfalto. As atividades também garantem a segurança e o conforto dos usuários em circulação pelo segmento de pista duplicadas.

Os reparos serão realizados diretamente na plataforma de tráfego, com trabalhadores e equipamentos expostos ao fluxo de longo curso. Isso demanda atenção redobrada dos motoristas, evitando a aproximação dos trabalhos. Em paralelo, o DNIT/SC também dá continuidade aos trabalhos de conservação dos taludes, canteiros central, trincheiras e bordos de vias lindeiras pela roçada da vegetação rasteira e poda da vegetação arbustiva.

Os trabalhos do Dnit/SC são pontuais e temporários, por isso, requerem mais atenção dos usuários. Todos os trabalhos dependem das condições de tempo estável para continuarem. Com o sol, haverá melhorias na próxima semana também. Para informações sobre a trafegabilidade na BR-101 Sul, os usuários podem ligar para o Serviço de Atendimento 0800 6030 101 ou acessar o site 101sul.com.br.